Perigo confirmado.


Fernando Alonso está confirmado na Ferrari. Pelo menos por 3 temporadas, o Príncipe das Astúrias guiará um dos carros da equipe do "cavalinho rampante". Como todos já sabiam, o "sacrificado" foi Kimi Raikkonen, que agora formará uma interessante dupla com Lewis Hamilton, na Mclaren. Para Felipe Massa, a chegada do espanhol não poderia ter ocorrido em pior hora. Além de Alonso ser deveras qualificado - melhor que Felipe, inclusive -, o brasileiro voltará "fora de forma" e talvez apresente dificuldades nas primeiras corridas. Por favor, peço aos amigos que não interpretem esse texto de maneira errônea. Em momento algum, disse que Massinha é mal piloto. Pelo contrário. O vejo hoje, como o segundo melhor da categoria, ao lado do irregular Hamilton. O grande problema é que ele correrá ao lado de um extraclasse. Até mesmo o bom relacionamento com a equipe, seu único trunfo na disputa, parece que de nada vai adiantar. Alonso foi malandro e levou junto consigo um grupo de engenheiros e técnicos com os quais havia trabalhado na Mclaren e na Renault. Não quer cometer o mesmo erro de 2007. Sei que corro o risco de queimar a língua ou de ser taxado de pessimista. Faz parte. Mas acho que Alonso engolirá Massa na Ferrari. Uma pena. Abraços!

Por Roberto Junior

3 comentários:

  1. Como já havia sido antecipado nesse brilahnte portal esportivo pelo brilhante colunista RJ!

    Mas ainda acho que O Cara na Ferrari será o Massa. Ainda mais depois do que ele passou com esse acidente, ele vai voltar mais idolatrado do que nunca. E o Alonso ainda vai carregar nas costas a "fama" que ficou da disputa dele com o Hamilton, onde acho que ele se queimou bastante...

    ResponderExcluir
  2. Eu aposto que o Massa volta com a faca nos dentes ! Ao contrário de Rubinho, ele vai dar muito calor no badalado Alonso! Abs!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author