O Orgulho Tricolor!!!



Bem amigos, ontem eu escrevi meu primeiro post aqui. E até por uma questão de insegurança de principiante, eu perguntei ao Roberto (RJ), pelo msn, o que ele achou do meu post. Ele então me disse que eu havia mudado meus estilo, e perguntou o porque.
Eu disse que achava que deveria ser mais imparcial e técnica aqui, mas o Roberto insistiu que não. Que esse espaço aqui foi conquistado por mim pelo que eu sou e represento no L!ACTIVO.
Confesso que fiquei com isso na cabeça o tempo todo, até decidir por fim, que ele está mais é certo. Então voltei aqui e resolvi postar tudo isto hoje.
Nane é Tricolor de coração! Nane é paixão pura, e irracionalmente respira Fluminense!
Não esperem mais um post imparcial e técnico de minha parte, mas apenas a emoção que aflora em mim e na maioria esmagadora dos torcedores do Fluminense, independente do momento que estamos passando.
Seja na vitória ou derrota, primeira ou segunda (ou até em outras) divisão, seja onde e como for, Nane representará sempre com muito orgulho, o amor desvairado e lindo pelo time das Laranjeiras!!!

*Meus agradecimentos especiais
e sinceros ao Roberto, que me sacudiu
e me mostrou o meu verdadeiro eu aqui.



10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o RJ... aqui tem que ser cada um pelo seu time, parcialidade total!!

    ResponderExcluir
  3. O que eu disse e repito, aqui vcs foram todos escolhidos pelo que representam, pelo que vcs são ! Amor, Parcialidade. enfim, façam com sua cara! Nane, o que vc representa para mim, foi o motivo de escolhe-la! O que vc representa para o Activo, sorte deles! O Zona do Agrião tem sua vida própria, e é bom ter vc conosco! Abs!

    ResponderExcluir
  4. Elian,
    Estava conversando com o RJ, e antes mesmo de você postar aqui, já tinha explicitado minha opinião.

    A casa é nossa, Sinta-se a vontade nela. Você faz parte desta casa agora, então mete bronca, e seja você.

    E concordo com o Deco, seja você.
    Ele não te escolheu atoa, isso é fato!

    Seja bem vinda e boa sorte!

    Forte abraço,

    Douglas Nacif.

    ResponderExcluir
  5. Nane,

    Deixo com você as sábias palavras de nosso eterno mestre Nelson Rodrigues.

    "O ser humano é capaz de tudo, até de uma boa ação. Não é, porém, capaz de imparcialidade. Só acredito na isenção do sujeito que declarar que a própria mãe é vigarista."

    hehehe!

    Em tempo, sempre leio sua coluna no Activo. Só não costumo comentar.

    Abraços,
    PC

    ResponderExcluir
  6. Legal, nane. Um Post parcial é mais gostoso de comentar. E vamos brigar!Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  7. Nane minha amiga.Vc se transforma cada dia mais em uma jornalista.Vai escrever bem assim lá em casa.Siga as instruções mas continue sendo vc.Bjs.
    VAMOS NO FLA-FLU,VIZINHA?RSRS

    ResponderExcluir
  8. Ah.Antes que eu me esqueça.Pode ir mudando o seu nome aí no blog. É Nane e está acabado.rsrs.Se quiser eu falo com o seu patrão.rsrs.

    ResponderExcluir
  9. O comentário pode ser parcial. Desde que seja respeitoso.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author