Nos restou a calculadora....

O São Paulo empatou de novo !!

Com a vitória do Goiás, o Jason caiu para a terceira posição e vê o líder Palmeiras abrir cinco pontos de vantagem. Já o adversário chega a 38 pontos.

Antes de a bola rolar, o São Paulo teve um desfalque importantíssimo de última hora. Rogério Ceni, capitão do time, sentiu dores na coxa e foi vetado no vestiário. Hernanes, que voltou após três partidas fora, comandou o Tricolor no primeiro tempo. As grandes jogadas da equipe passavam pelo camisa 10. Foi ele quem criou a primeira chance de gol da partida, cruzando para Jorge Wagner, que cabeçeou nas mãos de Felipe.

O São Paulo tinha mais posse de bola, mas uma trapalhada de André Dias e Bosco fez com que o Corinthians saísse na frente. O zagueiro foi recuar a bola, mas o goleiro já havia deixado a meta. Ronaldo se aproveitou e só teve o trabalho de empurrar para as redes, aos 20. Timão 1 a 0.

Cinco minutos depois do gol, o Sampa quase empatou. Hernanes fez grande jogada, tabelou com Borges e chutou na trave. Logo após, Dagoberto recebeu lançamento de Jean, o atacante tinha grande oportunidade para marcar, mas o bandeira marcou impedimento que não existia.

As equipes voltaram sem alterações para a segunda etapa. O São Paulo continuou ficando com a bola, mas a maioria das jogadas terminava em impedimentos de Borges e Dagoberto.

Aos 17, Ronaldo se enroscou com Renato Silva, a bola sobrou para Dentinho que marcou. Mas o juiz marcou falta do Fenômeno. Cinco minutos depois, um lance incrível. Richarlyson errou, Ronaldo disparou e ficou cara a cara com Bosco. O Fenômeno demorou para finalizar e o camisa 20 do Tricolor se recuperou e fez o desarme.

O gol desperdiçado pelo Fenômeno custou caro. No lance seguinte o São Paulo empatou. Hernanes cruzou e Washington, em posição de impedimento, encobriu Felipe para marcar o gol de empate.

Acreditando na virada, Ricardo Gomes colocou Marlos em campo no lugar de Richarlyson. O Tricolor ficava no campo de ataque, e o rival continuou explorando os contra-golpes. . Washington ainda levou o segundo amarelo e foi expulso, aos 45.

Na próxima rodada, o São Paulo viaja até Recife para enfrentar o Náutico, quarta-feira, às 21h50.

Abraços!!





2 comentários:

  1. O zagueiro de vocês foi castigado pelo que falou do Mengão essa semana!

    ResponderExcluir
  2. Vou torcer muito por vocês na próxima rodada!!!
    hehehe

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author