Multidão à vista


Domingo é dia de Fla-Flu! O Clássico das Multidões! E para fazer jus a esse apelido dado pelo grande Mário Filho (o jornalista), a espectativa é de casa cheia e recorde de público no ano.

Não adianta o Vasco estar na Segunda Divisão. Sempre há um jeito de azucrinar o Flamengo. E dessa vez é o tal recorde de público no ano em todas as divisões, de 72 mil cruzmaltinos lotando o Maior do Mundo, que vem tirando o sono dos Rubro-Negros.

Pensando nisso, a diretoria do Fla (time mandante do jogo) resolveu reduzir o preço dos ingressos para o jogão de domingo. É difícil para mim conceber a ideia de time mandante num Fla-Flu, mas vamos em frente.

Com isso, tricolores e rubro-negros devem escorrer pelas paredes do Mário Filho (o estádio), torcendo, vibrando e apoiando seus times do coração.

Mas, espera um pouco. O Flamengo não é apenas o oitavo colocado? E o Fluminense não é o lanterna?!?! Qual a motivação desses torcedores para deixarem suas casas e lotarem o Maracanã? Pois eu digo, meus amigos, que motivos não faltam, para ambos os lados.

A equipe da Gávea vem de cinco jogos sem derrota e sem sofrer gols; a forma de jogar da equipe vem empolgando cada vez mais a torcida; uma vitória pode aproximar de vez o Mengão do G4, e pode também afundar de vez o tricolor.

Já a equipe das Laranjeiras quebrou uma série de onze jogos sem vencer, e a chama verde da esperança voltou a acender nos corações tricolores; o time pode se inspirar na arrancada do Avaí no primeiro turno, que saiu da lanterna e chegou a estar no G4, arrancada esta que começou justamente contra o Flu; e uma vitória sobre o maior rival pode dar o ânimo necessário para o time conseguir a improvável recuperação.

Então, senhoras e senhores, essa promoção vem em boa hora. Rubro-Negros e Tricolores, vivos, doentes e mortos, vão sacudir o Maraca no próximo domingo. E, no Clássico das Multidões, tudo pode acontecer!

Informações:

Os ingressos estarão à venda a partir desta quarta-feira, também conhecida como amanhã. Arquibancada sairá a R$20,00; cadeiras azuis a R$15,00 e especiais a R$120,00. Estudantes pagam meia-entrada.

Os postos de venda são: bilheterias da Gávea, das Laranjeiras e do São Cristóvão, Parque Terra Encantada e também na Bilheteria 08 do Maracanã.

Nos vemos lá!

Saudações Rubro-Negras
rafs

6 comentários:

  1. Não quero falar sobre rivalidades de torcidas ou coisas do gênero, mas esse clássico deve bater o recorde de publico do meu Vascão domingo que foi de quase 80 mil presentes ao Maracanã, tem tudo pra isso, e vai ser um jogão.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Rafs, que soem as trombetas!!!
    Nelson Rodrigues já me disse que estará de plantão no maraca domingo, e escalará o sobrenatural de Almeida para se postar no alto do cantinho da trave direita do Maraca. E se não bastasse isso tudo, a Força Flu está convocando a torcida para a campanha Natal sem Fome!!! Literalmente o Maraca tremerá e viverá seus dias de glórias! Quem viver...verá (os mortos tb).

    ResponderExcluir
  3. Vamo Flamengooooooooo Vamo "ser" Campeãooooo Vamoooo Flamengo....... minha "segunda" paixão.......rsrs Abs e ótimo jogo a todos!!

    ResponderExcluir
  4. Se não chover no domingo, com certeza teremos casa cheia no Maracanã. A torcida do Flamengo está motivada pelos bons resultados obtidos nos últimos jogos e a do Fluminense mesmo na lanterna, acredita na mística do Fla x Flu e também deve apoiar o time para sair da zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  5. A arrancada tricolor começou contra o Avaí. Ainda seremos campeões neste ano. hehehehe

    ResponderExcluir
  6. A situação do Flu é complicadíssima. É necessário um sprint jamais visto ou realizado por um clube no brasileirão para que o tricolor se livre do descenso. Longe de ser fanático, e racionalmente falando, eu acho que o Flu merece cair, pela diretoria incompetente e inútil que possuí. Só assim, facilitaria a remoçao dessa corja que habita as Laranjeiras a séculos.
    Mas no fundo, eu estou torcendo muito pela permanência, e estou acompanhando diariamente essa sina, que se arrasta por meses
    Seria muito ruim para nós torcedores, mas mesmo assim, eu acho que seria uma solução rápida para mudanças mais duradouras.
    Uma vitória no domingo mantém acesa a chama da série A, e eu acho que temos muitas chances de vencer o Fla sim, pois no Fla x Flu, ganha quem está pior...rsrs
    Mas eu estou muito revoltado com a situação em que nos encontramos.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author