MANO MENEZES PREGA MILAGRE NO TIMÃO.


O técnico Mano Menezes, de acordo com o site oficial do Corinthians, declarou ainda acreditar no título brasileiro deste ano, e assim levar o Timão a tão almejada Tríplice Corôa. Diante da atual colocação do time no campeonato, há de se convir que se levada a efeito, seria um verdadeiro milagre, daqueles de entrar para a história e ser comentado por anos a fio.

Ao analisar as chances do Corinthians no campeonato, especialistas e matemáticos já excluem ( e não sem razão) o Timão do páreo: Tem 38 pontos, e ocupa apenas a nona colocação na tabela. Somente agora é que o time vai poder contar com as suas estrelas, mas o time encontra-se em situação, onde todos os jogos serão decisivos e as vitórias e os três pontos serão um must.

Levando-se em conta alguns jogos complicados fora de casa, como por exemplo, Avaí e Vitória, parece que só na base do milagre mesmo.
Por outro lado, há fatores que não podem ser desprezados: O Timão começará a contar com o elenco completo (Edno acabou de sair no BID); Defederico deverá subir de rendimento após discreta estréia; o Fenômeno, que teve hoje a promessa de Ricardo Teixeira de que não será esquecido para Copa Mundial, ganha motivação extraordinária para render o máximo. Outro fator "auspicioso" é a condição irregular das postulantes ao título, que quando vencem, não convencem, além do fato de terem que jogar duas rodadas do Brasileirão desfalcados de suas estrelas; Diego Souza, do Palmeiras, Adriano, do Flamengo, e Diego Tardelli, do Galo, que carregam o piano em seus times.Diz a Bíblia que se nossa fé for do tamanho de um grão de mostarda, ela se tornará grande como a maior árvore existente. Mano Menezes diz que se tivermos fé, a nona colocação no campeonato se tornará a primeira, e conquistaremos a Tríplice Corôa. Que tal então começar engatando três vitórias seguidas? Haja fé!

8 comentários:

  1. otimo post Dirceu!! Seja bem vindo ao Time!! Abs!

    ResponderExcluir
  2. Dirceu, Seja bem vindo ao ZDA.

    Belo post...

    Forte abraço,

    Douglas Nacif.

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo, cara!

    E se o Coringão tem chances, o Mengão também tem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa análise Rafs!

    Mais acho que o G-4 ficará assim:

    - São Paulo
    - Palmeiras
    - Internacional
    - Atlético-MG ou Goiás.

    Não precisa ser nesta ordem não!

    ResponderExcluir
  5. Precisa sim, a ordem ficou ótima!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Valew, pessoal. Já me sinto em casa no ZDA! E não quero ser fanático (rsrsrs)...mas só jogo a toalha quando a matemática mandar.É um prazer estar aqui! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, Dirceu, enquanto houver aqueles 0,1%, a esperança está viva!!

    ResponderExcluir
  8. Dirceu Parabéns pelo Texto e pela estréia.. Abraço e a Esperança e sua Sogra são sempre os últimos que morrem. Abraços..rssssss

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author