Galo vence e encosta nos líderes

O Atlético Mineiro venceu o Santos na noite deste domingo, por 3x1 no Mineirão. A vitória com gols de Evandro e dois de Diego Tardelli deixa o Galo na 5ª posição, com o mesmo número de pontos do Internacional, 4º colocado, e apenas um ponto atrás de São Paulo e Goiás.

A partida não foi das mais difíceis para o Galo. Logo no início, o time mineiro saiu na frente e impôs seu ritmo, que com o passar do tempo ficou mais lento, onde o Santos tentou aproveitar, mas não teve sucesso. O primeiro tempo se resumiu apenas ao gol de Evandro, que aproveitou a sobra na entrada da área aos cinco minutos.

A torcida compareceu e empurrou o Atlético durante os 90 minutos. O time de Celso Roth ampliou de pênalti, aos 11 da segunda etapa, no momento em que o Santos era melhor. Fabão derrubou Éder Luís e o artilheiro Diego Tardelli fez a festa da torcida alvinegra. Com o placar favorável, o time se soltou e ampliou novamente com o camisa nove, agora artilheiro do Brasileirão. Tardelli recebeu excelente passe de Correa, e na saída do goleiro Felipe empurrou para o fundo das redes. A alegria dos mineiros ficou ainda maior quando o meia Ricardinho, recém contratado, entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Atlético.

O Santos diminuiu com Kléber Pereira, mas isso não impediu que os atleticanos deixassem o Mineirão sorrindo. Com a vitória, o Atlético encostou de vez nos líderes, e na próxima rodada receberá o Barueri, atuando novamente em Belo Horizonte.


6 comentários:

  1. Ão, ão, ão, Tardelli é Seleção!!

    ResponderExcluir
  2. O galo mineiro não esta no G4 por empate técnico.
    Porém,quem sabe consiga uma vaga na libertadores?
    Vou festejar..vou festejar!!!rsrsrs
    Abs!

    Carol Sakurá
    http://lepoeteenfleur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O Galo tá jogando muito e segue vivo ainda pelo título.

    ResponderExcluir
  4. Vai entender jogador de futebol.
    O Tardelli hein????

    ResponderExcluir
  5. Boa vitória do Galo Mineiro! Que demonstra que está mais vivo do que nunca na briga pelo título do Brasileirão.

    ResponderExcluir
  6. O Atlético tem nestes jogos próximos,Barueri e Botafogo, a chance de arrancar e enfrentar o Cruzeiro sem pressão tornando-se sério candidato ao título. Abs!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author