Em crise, Botafogo visita o Emelec pela Copa Sul Americana


Do inferno ao paraíso, é assim que o Botafogo tem vivido nestes últimos tempos, pelo Campeonato Brasileiro vive as duras penas, já pela Copa Sul Americana anda obtendo bons resultados, passou com muita raça pra oitavas de final do campeonato, e hoje em Guayaquil, no Equador, Visitará o Emelec no Estádio George Capwell, (ás 21:50, horário de Brasília) podendo perder por até um gol de diferença ou empatar, pois na primeira partida o time da estrela solitária ganhou de 2X0 no Engenhão, Rio de Janeiro.
O time tem vários desfalques, não viajaram com a delegação, o atacante Reinaldo, o volante Jonathas, o laterais Eduardo e Gabriel , e Renato lesionado.
O técnico Estevam Soares tem muitas dúvidas pra escalar o time, no único treino realizado em solo equatoriano, Juninho e Thiaguinho sentiram dores, mais devem atuar mais a noite,
Já para o Emelec, apesar da derrota sofrida fora de casa , eles ainda mantem a confiança, a vitória em cima do Desportivo Quito no último domingo, pelo Campeonato Equatoriano, deu novo ânimo à equipe. Mesmo assim o time equatoriano acredita que será um jogo duro.
O Botafgo joga suas últimas fichas neste jogo, pois essa é a chance de salvar o ano para o time alvinegro. Será uma grande chance para o time sair digno, deste ano que muitos alvinegros querem esquecer, e também uma derrota ou uma possível desclassificação hoje, poderá fazer com que o time perca seu treinador.
É acreditar, não nos resta mais nada, afinal de contas, como dizia o saudoso Renato Russo, "Quando tudo esta perdido, sempre existe um caminho."


FICHA TÉCNICA
EMELEC (EQU) X BOTAFOGO

Local: Estádio George Capwell, em Guayaquil (EQU)
Data-Hora: 30/9/2009 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Victor Rivera (PER)
Auxiliares: Luis Abadie (PER) e Cesar Escano (PER)
EMELEC: Elizaga, Carlos Quiñónez, Fleitas, Mina e Aguirre; José Quiñónez, Quiroz, Pérez e Raponi; Peirone e Rojas (Caicedo) - Técnico: Gabriel Perrone.
BOTAFOGO: Jefferson, Emerson, Juninho (Teco) e Wellington; Alessandro, Leandro Guerreiro, Fahel, Lucio Flavio e Thiaguinho (Diego); Victor Simões e André Lima - Técnico: Estevam Soares.

Saudações Alvinegras!

Elicicilia dos Santos

3 comentários:

  1. É Cissa!! Para o Botafogo é tudo ou nada. Será uma boa oportunidade para a equipe alvinegra dar a volta por cima. Espero que dê tudo certo e que o Fogão possa trazer uma boa vitória na bagagem, lá de Guayaquil.
    Abçss!!

    ResponderExcluir
  2. Eu torço para que dê tudo certo nesse jogo para o Botafogo aliviando um pouco a pressão.

    Mas, o time tá tão desanimado que deixa nós torcedores sem esperança nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não costumo dar nenhuma importância à Sulamericana. Mas acho que o Fogão já está bem encaminhado na classificação. O foco tem que se manter no Brasileiro. Li hj no jornal que os jogadores disseram que o título da Sulamericana vai salvar o ano. Se o time for rebaixado, eu duvido muito! Por isso, repito, tem que focar no Brasileiro!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author