Cruzeiro vence com ajuda da arbitragem

Com gol irregular de Gilberto e pênalti não marcado a favor do adversário já nos minutos finais da partida, o Cruzeiro somou mais três pontos no Brasileirão, ao vencer o Barueri por 1x0.

Na quarta-feira o time mineiro foi vítima da péssima arbitragem brasileira. Na noite deste sábado, foi beneficiado pela pífia atuação de Djalma Beltrami. O jogo foi fraquíssimo, sem emoção nenhuma e repleto de erros, além dos do árbitro. A vitória cruzeirense confirma que fora de casa o time tem tido maior competência que dentro do Mineirão.

Me recuso a entrar em detalhes de partidas como está, onde os protagonistas são os árbitros... É lamentável ver que o nosso campeonato vai sendo manchado pela falta de competência destes profissionais. A cada rodada, novas vítimas e beneficiados. E no final da temporada, todos se recordam dos erros e dizem: “Se o juiz não tivesse errado naquele jogo, meu time sairia vitorioso!”

No mais, Barueri 0x1 Cruzeiro. A Raposa chega aos 35 pontos, permanecendo na 13ª posição, independente dos resultados do domingo.


2 comentários:

  1. Cézar, o problema é que a gente só resolve reclamar quando a falha é conosco. Ano passado a arbitragem foi fundamental no campeonato, e esse ano a história está se repetindo. O mais chato de tudo, é que quando o erro é escandaloso, eles pegam umas três ou quatro partidas de suspenção e voltam sorridente no quarto ou quinto jogo.
    Aff.

    ResponderExcluir
  2. Vouguinha,

    O Cruzeiro foi ajudado sim, mais me responda, o resultado vai interferir em que? Na zona de classificação da Sul Americana?

    Em compensação, o jogo do Cruzeiro e Palmeiras, este sim, envolvia o G-4 e o título do Brasileiro. Fato!

    Boa matéria...

    Abraços

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author