Cruzeiro liberará Kléber apenas se Palmeiras ceder jogadores


O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, anunciou que poderá negociar Kléber com o Palmeiras, mas apenas se o clube paulista liberar jogadores do seu elenco.

Após a partida de quarta-feira, entre os dois clubes no Mineirão, Kléber foi substituído sob as vaias dos torcedores cruzeirenses e aplausos da Mancha Verde. Antes de descer para o vestiário, o atacante do clube mineiro acenou para a torcida adversária em sinal de agradecimento. A ira cruzeirense ficou ainda maior com o jogador após esta atitude.

No dia seguinte, Kléber informou que queria teria intenção de deixar o Cruzeiro, por estar insatisfeito com a relação com a sua torcida. O presidente Zezé Perrella, em uma entrevista coletiva, deixou claro que o jogador não será emprestado e ficará no clube até o final de seu contrato, em 2014. Sobre a possibilidade de negociação com o Palmeiras, Perrella disparou:

Não tem nada no contrato do jogador que me obrigue a emprestá-lo. E eu não vou emprestar. Mas posso fazer qualquer negócio. O Palmeiras que me dê uma relação de jogadores. Tem o Vágner Love, tem o Diego Souza. Se quiser conversar sobre a transferência do Kléber, vamos conversar”.


2 comentários:

  1. O Kleber sempre se metendo em roubadas...

    Por essas e por outras que o São Paulo o dispensou, no passado!

    Boa matéria Vouguinha.

    ResponderExcluir
  2. Manda pro Flu.Em troca pode levar o time inteiro menos o Rafael o Conca e o Fred.kkkkkkkkk.ST.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author