Indisciplinados de General Severiano.


Não é novidade pra ninguém que o time da estrela solitária não anda bem das pernas, porém a diretoria insiste em divulgar que o time é unido, que não existe racha e muito menos desespero em relação a atual situação.
Mais não é isso que vem mostrando alguns jogadores. Não é novidade que o botafogo é seleiro de jogadores indisciplinados que não conseguem boa adaptação ao clube. Já ocorreram vários casos de indisciplina este ano, e parece que foi tudo jogado pra debaixo do tapete, O primeiro deles foi o atraso do lateral Eduardo há pouco mais de um mês, esse fato lhe rendeu uma boa multa, que pelo que consta também foi cortado do jogo de quarta-feira por ter se envolvido na briga com o coordenador de futebol do clube. Em seguida Michael (récem contratado) abandonou a concentração do time, o que lhe causou afastamento do clube e uma possível ida pra o ríval flamengo. Como nada ficou decidido, o jogador treina separado dos outros.
Recentemente em meio à derrota para o time do Vitória por 3X1 em pleno engenhão, foi a vez do volante Jonathas, ele discutiu com coordenador de futebol do clube, Márcio Touson, ainda no vestiário do estádio, por conta desse ato de indisciplina o jogador foi afastado, receberá uma multa e não viajou com o restante do time para Guaiaquil, onde o botafogo jogará nesta quarta-feira contra o time do Emelec, jogo válido pelas quartas de finais da Copa Sul-americana.
Consta que o jogador não tem um bom relacionamento com alguns jogadores do clube, como Juninho, Alessandro e Lúcio Flávio. Foi duramente criticado pelo treinador Estevam Soares, pois não é de hoje que o volante Jonathas vem tendo esses acessos de fúria, de indisciplina,fazendo corpo mole nos treinos.
Jogador nessa altura do campeonato, na atual situação , agir dessa maneira, tem que ficar no banco mesmo, tem que ser multado. Respeito é bom meu amigo, se o time esta nesta situação a culpa não é so do goleiro que deixou a bola entrar pro gol, a culpa é de todo o elenco. Se todo resolvem brigar, o time vai virar uma bagunça maior. A queda muitas vezes é inevitável, a redenção não.
Espero que esses desentendimentos não seja mais uma pá no buraco que o botafogo anda cavando.
"Não tenho medo da morte. Só vou ficar aborrecido porque ficarei sem notícias do meu Botafogo" (Roberto Porto)
Elicicilia dos Santos

4 comentários:

  1. Indiciplina....é sempre complicado administrar isso.
    Agora, que frase perfeita essa aí no final!
    Também temo não ter notícias do meu Flu...

    ResponderExcluir
  2. Não quero ser chato, mas certa vez escutei uma frase de Muricy, ainda técnico do SPFC que disse : Pagamos em dia, damos toda a estrutura possível, o Clube sempre disputa os Títulos, então, aqui não se motiva, aqui se cobra!! Como um Clube pode manter a ordem, a disciplina, se não cumpre com as obrigações para com seus empregados? Não é só pagar em dia, mas dar totais condições e COBRAR! Abs!

    ResponderExcluir
  3. Tá na cara que esse rapaz é flamenguista e se está insatisfeito no Botafogo que vai embora.

    ResponderExcluir
  4. O que tem faltado ao Clube é comando. Relação Patrão X Empregado
    Temos pessoas bem intencionadas, outras ingênuas e outras que se valem da ingenuidade destas p/ se dar bem, como é o caso de empresários e alguns dirigentes que colocam jogadores no Clube sem o menor comprometimento com a Instituição.
    Só para citar alguns: Jônatas, Reinaldo, Victor Simões, Eduardo, Michael...
    No caso do Jônatas ficou clara a sua insatisfação em vestir a camisa que iria defender desde o primeiro minuto, em sua apresentação oficial.
    Só estão lá p/ não ficarem parados, recebendo salários e quando chegar o final do ano cada um pega seu boné e tchau

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author